quarta-feira, 10 de julho de 2013

testamos um tapete da china!

Comprei um tapete infantil produzido na China dias destes, como quase tudo que vem de lá, sem passar por uma importadora, você fica sem saber muito bem de que material é feito, como limpar, entre outras coisinhas.

Mas como queria experimentar, me joguei! O tapete tem 1,50 x 1,80, e a estampa é bem colorida e bonita como podem ver na foto. Na verdade a estampa que tinha escolhido era com letras, mas esta foi a que mandaram (?), então fiquei com duas opções:  ficar com esta estampa ou sem o tapete, aff...




















A parte de cima é um tipo de poliéster, imagino que anti-mofo e lavável, mas como a base é uma espécie de papel alumínio (?), não se pode lavar o tapete, então acho que a limpeza é feita com pano úmido e sabão, preferencialmente neutro.


O tapete vem numa bolsa, é prático de dobrar e transportar, mas a base é um grande problema, como é quase uma folha de alumínio deixa o tapete super leve, sem qualquer aderência no chão e muito escorregadio, ou seja um perigo enorme para nossos pequenos que quando aprendem a andar já querem sair correndo pela casa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário