terça-feira, 4 de junho de 2013

Tapetinhos Personalizados, novidade da Lilice Usa :-)

Imagina um tapetinho que você pode escolher as cores, o desenho e ainda colocar o nome do seu filho...hum você já pensou nisso? A gente pensou e desenvolveu junto com a fábrica o tapetinho personalizado da Lilice Usa!!!!






















O tapete de porta é produzido com filamentos de vinil 3M entrelaçados e tem base antiderrapante também de vinil. Fácil de lavar, altamente resistente e anti-mofo. Você pode levar para a Maternidade e de lá direto pro quartinho do seu bebê. Além de ser lindo, ele retém sujeiras facilitando a limpeza do piso, e tem longa durabilidade.

O lançamento do tapete vai ser hoje na feira do bebê e gestante do pavilhão de Carapina! Em breve também estaremos com os tapetes na nossa loja virtual!


Veja abaixo todas as características do tapete descritas pela fábrica:


Tapetes Personalizados 3M
      







Sua construção aberta remove, retém e esconde as sujeiras trazidas para dentro do ambiente pelo caminhar, facilitando a limpeza e a manutenção dos pisos.
Funciona como um excelente auxiliar na manutenção de pisos no sentido de prolongar sua durabilidade e diminuir os custos com manutenção e limpeza.
Antiderrapantes. 

CARACTERÍSTICAS:
• Retém até 78% a mais de sujeira do que qualquer outro tipo de tapete.
• Formados por filamentos de vinil entrelaçados, com costado sólido antiderrapante, também de vinil.
• Não propagam chamas e inibem o crescimento de fungos
• Ampla variedade de cores
• Fácil manutenção
• Laváveis


Nenhum comentário:

Postar um comentário