sábado, 4 de maio de 2013

Encontro antecipado do Dia das Mães!

Desde 2002 não moro em Vitória, então agora que estou retornando pra cá, tenho aproveitado cada momento familiar. Minha mãe e minhas tias, mantiveram a bela tradição de se encontrar para comemorar o Dia das Mães após a morte da minha avó. Como cada uma tem sua família, elas se encontram alguns dias antes do dia D.

Este ano, eu, minha cunhada Maya e a Samara esposa do meu primo Alexandre, tivemos a honra de sermos  convidadas. O encontro tinha uma regra: só podia mulheres acima de 18 anos, eheheheheh então os maridos ficaram em casa cuidando dos pequenos ou dos grandes. ; e uma recomendação cada uma levava um presentinho para as outras mães. Além do papo muito agradável, das bebidas e comidinhas, cada uma ganhou e deu um presentinho, então saímos do encontro cheias de carinho e mimos:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário