quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/2012

Hoje é dia 12/12/2012  ...e ai? E ai que tem um monte de gente que acredita que muita coisa pode acontecer! Este é o assunto do dia, e seguindo aquela frase de Cervantes "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay", vamos nós ver um pouco sobre isso.

De acordo com a numerologia cada dia traz um propósito, uma lição. Então: "somando os algarismos que formam o número 12, encontramos o resultado 3 (1+2=3). E esse é o número da comunicação, da sociabilidade e do humor.  Portanto, os aprendizados nesta data estarão voltados para entrar em contato com as pessoas e saber usar as palavras com criatividade e alegria nas interações sociais."

Um outro detalhe a respeito desta data: "Se somarmos 12 + 12 + 2012, encontramos o número 29, que por sua vez gera o 11 (2+9=11). Eis aí um Número Mestre - chamado assim quando possui dois algarismos repetidos. O número 1 pede coragem e iniciativa. Quando está duplicado, há uma necessidade ainda maior de vivermos esses atributos. Sem contar que o 11 ainda gera o número 2 (1+1 = 2). Portanto, as parcerias, as sociedades, os relacionamentos e o amor (marcas do número 2) deverão ser o foco de sua confiante iniciativa - característica sugerida pela repetição do número 1. É um dia bastante favorável para você enfrentar com coragem os desafios, com o apoio da pessoa parceira, do sócio ou de alguém com quem tenha um vínculo estreito".


Tem tanta gente que acredita nesta data, que as duas maiores maternidades da cidade a São José e Perinatal estão com todos os quartos lotados, tem até mãe que marcou a cirurgia para as 12h, aff ...Se você quiser ler mais sobre o significado do dia, dê uma olhada no site do Personare.



Nenhum comentário:

Postar um comentário