segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mudando de turminha na






Este mês minha pequena foi promovida na Creche: ela saiu do Bercário e foi pro Maternal!!! Fui acompanhar a adaptação e a levei na salinha nova, falei com a professora e vi outros espaços da escola que a pequena vai frequentar a partir de agora!

Confesso que meu primeiro sentimento foi de puro orgulho. Quando a diretora da escola veio falar comigo dizendo que Alice era muito esperta, alegre e comunicativa,  meus olhos encheram de água e meu coração quase explodiu!!!

Tem muitas mudanças na nova turma, entre elas:  tem mais crianças na sala, ela vai usar uniforme ( deve chegar em +- 15 dias), ela vai começar a usar o toalete e ficar de calcinha por um tempo, almoçar no refeitório e interagir com outras crianças da escola.

Tudo isso me trouxe um segundo pensamento:  minha filha não é mais um bebê!  

Update em 10/09/2012

Olha a pequena ai de uniforme:



Outros outros posts sobre creche:
escolhendo a creche
o início na creche
se tá dodoi vai ou não vai pra creche
aumentando o horário na creche

Nenhum comentário:

Postar um comentário