terça-feira, 10 de julho de 2012

Balanço da Mega Gestante!


Domingo as dez da noite a edição de julho da Mega Gestante e Bebê chegou ao fim! Foram seis dias consecutivos de muito, muito trabalho no Rio Centro. Pela primeira vez a Lilice Usa saiu do mundo virtual, para um espaço fisico, então acho que um dos muitos desafios foi "virar" uma loja do mundo real!

Além do portfólio de produtos da lojinha virtual, fizemos importantes parcerias para aumentar o mix de oferta para os visitantes da feira como: brinquedinhos de madeira da Enxoval Natural, fantasias da Yup, peças divertidas da Adriana Prado&Chique e capas de caderneta de vacinação da Dolce Valentina!


É claro que contei também com os antigos parceiros como a amiga Bettina, da Babysling que mandou fraldinhas super lindas, a D. Maria com suas calcinhas exclusivas de malha e bordado inglês, e a entrega mesmo que um pouquinho atrasada da Sylink com a linha de alimentação da Munckhin. Todo o estoque dos importados tb estava lá, com  as marcas Carters, Gymboree, Adidas, Desitin etc...


A parceria da Tapetes Júnior, na figura do Fábio Martins e do Juan Carlo Sewald, foram fundamentais para estarmos na Mega Gestante e Bebê. Além do apoio logístico e financeiro, contamos com lançamentos exclusivos de estampas especialmente pra feira. 


Então foi isso, uma semana de muito investimento, trabalho e informação. Conversamos, fizemos muitas contas, demonstramos produtos, divulgamos o blog, jogamos conversa fora, interagimos com os outros expositores, brincamos com  centenas de crianças, visitamos concorrentes, prospectamos fornecedores e acima de tudo observamos tudo a nossa volta!

O resultado você vê nas fotos aqui e no outro post da feira! Esperamos que nossos clientes tenham gostado de nos encontrar pessoalmente, e que a feira renda frutos $$$ e de muitos mais amigos e parceiros que compartilhem nossa filosofia!!!

Lilice foi nos visitar no sábado
Monica esbanjando carinho com as clientes
minha princesinha ganhou fantasia:)
Bella mais uma fã do cavalinho!

Muitos clientes visitaram o stand,
ai está a Carlinha!



















Fábio Martins da Tapetes Júnior!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário