sábado, 21 de julho de 2012

CineMaterna, agora sou do time pink!


Meu programa favorito de domingo era praia e cinema.Quando Alice nasceu obviamente não fazia nem uma coisa nem outra:( Até que descobri o CineMaterna :) Falei sobre minhas primeiras incursões no cinema com meu bebê no post em novembro de 2011. 


 Pra quem ainda não sabe, CineMaterna são sessões de cinema para mães com bebês até 18 meses. Os filmes são para a diversão dos adultos, e as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave e ambiente iluminado.

Cada filme é escolhido pelo público através de enquetes semanais, que podem ser acompanhas pelo site. Após a sessão, o público é convidado a seguir para um café, onde acontecem animados bate-papos e muita interação.


Deu para perceber que sou grande fã do projeto, né! A novidade é que a partir de hoje sou tb parte dele como Coordenadora do CineMaterna! Isso mesmo entrei no time pink:) Vou acompanhar as sessões quinzenais de quinta e as mensais de sábado no Artplex em Botafogo. 

As fotos da sessão de hoje, estão no site do Claúdio Machado, coloquei aqui só algumas! Vejo vcs e seus bebês no cinema!




Interagindo com os clientes!



Já que mamãe tava trabalhando,
 papai levou Alice

Filme do dia!

De Fã a Coordenadora!






Bruna e Lara






Janise e Mari




trocador

Michele e Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário