terça-feira, 29 de maio de 2012

Quase Iguais!!

No meu aniversário ganhei meias antiderrapantes da amiga Neuza. Depois ela repetiu o presente pra Alice. Isso me deu uma ideia: compraria meias iguais e faria um post bem divertido com nossos pezinhos fofos:)

Escrevi o seguinte:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iguais!

Acho que toda mãe de menina, sonha com o dia das duas saírem vestidas iguais! Não precisa ser  roupa toda igual, né, pode ser o biquíni com a mesma estampa, a camiseta ou até a fantasia de carnaval!

Eu estou contando os dias anos pra isso acontecer, eheheheh enquanto o dia não chega, experimentei a sensação com estas meias, não ficou fofoJ

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fui então comprar as meias! Achei que levando nossos pares seria mais fácil, pois bastaria comprar  1 meia pra formar o conjunto, não foi:( Parti então pra comprar 2 meias novas e mesmo assim nada. Fui na "Puket"e na "Só Soccks" do Botafogo Praia Shopping, Rio Sul e Shopping da Gávea e não conseguiu  achar o mesmo modelo em tamanho 19 e 36 :(

Ia desistir do post, quando pensei, vou aproveitar então pra contar esta história e fazer um apelo: Senhores Fabricantes de Meias, façam meias para família: mãe e filha, pai e filho, mãe, pai, filho e filha, etc... Tenho certeza que muitos de nós vão gostar da brincadeira.

Ai vão nossos pezinhos, nem tão iguais, mas ainda fofos:-)












Nenhum comentário:

Postar um comentário