segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia das Mães
















Você já saiu para comprar alguma coisa pra você e acabou comprando para seu filho? Aposto que sim:) Pensando nisto, estamos com uma promoção bem legal no Mês das Mães:


Nas compras acima de 200,00 pra seu bebê ou para presentear alguma outra fofura,  você vai ganhar 1 produto da Victória´s Secrets! Isso mesmo, comprou levou!!!Temos sabonete líquido, hidratante e perfume, as embalagens variam de 20ml a 250ml, dependendo do produto.






A promoção é válida a partir de amanhã até o dia 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques. Temos 6 produtos no total e a entrega do produto é aleatória.  Aproveitem e boas compras!!!



3 comentários:

  1. Lidiane Faleiro Barros, fez suas comprinhas pra Luiza no dia 03 de maio e garantiu seu presentinho do Dia das Mães!!! Aproveite você tb, nas compras acima de 200,00 ganhe 1 creme da Victoria´s Secrets!!!

    ResponderExcluir
  2. Josyane Pereira fez compras para seus sobrinhos e ganhou 1 creme da Victoria´s Secrets!!! A Promoção vai até o final do mês, aproveite vc tb;)

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Rodrigues fez suas comprinhas no dia 31 de maio (último dia, ufa!) é ganhou 1 produto da Victoria´s Secrets!!!

    E assim encerramos a promoção, obrigada a todas as mamães Lidiane e Ana Paula e a titia Josy por fazerem suas comprinhas com a gente:)

    ResponderExcluir