segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hits do Verão 2012!!!

Todo verão é assim, algumas peças se destacam e viram a cara da estação! E não é porque estamos falando de bebês que vai ser diferente, né... aqui vão os hits da estacão mais gostosa do ano para as nossas gostosuras!!!

Fraldinhas de Pano:  fraldinhas de pano ecológicas, reutilizáveis, anatômicas, bonitas, confortáveis, econômicas, fresquinhas, higiênicas e fáceis de lavar! Com elástico nas perninhas e nas costas, vestem o bebê como uma fralda descartável com a vantagem de serem lavadas e reutilizadas.

Nossas modelos, Alice e Carlinha Vitória demostram com todo charme e simpatia as suas fraldinhas, numa sessão de fotos, depois de um banho delicioso de piscina :-)









coleção verão 2012!



Como usar: com camiseta, batinha, chapéu, boné, a fraldinha vai muito bem! Seu bebê fica fresquinho, você economiza, já que as fraldas são reutilizáveis e ainda colabora com o meio ambiente!


Clique aqui e peça uma fraldinha pro seu bebê:-)


Observação dos bastidores: assim que colocamos a fraldinha  nas modelos, Alice fez cocô...pensamos na hora, eitaaaaa já era a sessão de fotos hoje...mas nada disso, o cocô ficou  só no refil, trocamos o refil, e Alice continuou toda linda com seu modelito! Viu só mamães, sem medo de sair de casa com a fraldinha, o cocô não vai vazar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário